quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

4 jogos nesta quarta-feira.

Quatro jogos movimentaram o Campeonato Carioca nesta quarta (28). Inclusive teve jogo pela tarde, um dos novos horários que a Federação faz questão de haver partidas.
E começando pelos jogos da tarde, Resende x Cabofriense. Jogando em casa, o time de Resende conseguiu a primeira vitória na competição, já que tinha empatado na estreia. O time derrotou o Cabofriense de virada pelo placar de 3 x 1. Cabofriense esse que havia vencido o dito forte Fluminense na estreia. Agora o Resende soma 4 pontos e o time de Cabo Frio fica com os 3 da vitória sobre o Fluzão.
No segundo jogo da tarde, Volta Redonda recebeu o Boa Vista. O time da casa só não levou a melhor poque aos 45 do segundo tempo, Teti empatou o jogo para os visitantes. Com o empate as equipes somam os primeiros pontos na competição. Só para lembrar, o Volta Redonda volta a campo no domingo para enfrentar o Flamengo e o Boa Vista vai a Friburgo encarar o Friburguense.
Nos jogos da noite, dois times grandes em campo. Jogando às 19:30, o Vasco enfrentou o Tigres do Brasil no novo estádio Los Larios, diga-se de passagem um belíssimo estádio. Porém o time da casa foi goleado. O Vasco venceu a primeira e mostrou que mesmo com um elenco debilitado pode chegar longe. Com o placar de 4 x 0, gols de Rodrigo Pimpão, Nílton e Faioli (2), o time de São Januário soma agora 3 pontos. Na próxima rodada o Vasco enfrenta o Duque de Caxias, jogo esse que irá se repetir este ano só que pela Segunda Divisão do Brasileiro e o Tigres vem até Campos enfrentar o Americano.
Fechando os jogos de quarta feira, o Fluminense não saiu do 0 x 0 frente ao Madureira. O time das Laranjeiras ainda não venceu na competição e começa ver a situação se complicar no campeonato, uma vez que o líder do grupo, Americano já tem 6 pontos na tabela e o Flu somou o seu primeiro pontinho esta noite.

Nenhum comentário: