terça-feira, 18 de novembro de 2008

Brasil x Portugal, ou melhor, Kaká x Cristiano Ronaldo

Um clássico do futebol mundial, jogadores brilhantes e estrelas em seus clubes, um duelo "caseiro". De todos os quisitos o que mais vai chamar a atenção e fazer que pelo menos eu assista o jogo é o duelo dos melhores jogadores do mundo, estou falando de Kaká e Cristiano Ronaldo.
Antes mesmo do início do amistoso, os jogadores já passam por situações intrigantes. O craque Português e favorito a receber a bola de ouro de melhor jogador do mundo de 2008, desembarcou em Brasília (local do jogo), com status de estrela mundial e foi recebido com muita festa pela torcida brasileira. Cristiano Ronaldo conquistou o público brasileiro e de todo mundo pelo seu jeito de jogar. Ele joga um futebol alegre, pra frente e quando está em campo é sinal de shows e belas jogadas e o brasileiro gosta disso. O português atualmente joga pelo Manchester United, da Inglaterra.
Pelo lado brasileiro, a estrela é Kaká, o atual número 1 do mundo. O jogador mal pisou em solo brasileiro e também foi o principal alvo dos jornalistas. Porém o atleta do Milan teve que responder perguntas relacionadas ao Cristiano Ronaldo e o jogador não fugiu das perguntas e inclusive foi bem direto quando perguntado se o jogador português seria o melhor do mundo. " Ele vai ter que esperar pra ser o melhor do mundo, pois esses posto ainda é meu."
Um belo jogo com bons ingredientes. Quarta-feira às 22h em Brasília, quem vai levar a melhor? Kaká ou Cristinao Ronaldo? Brasil ou Portugal ?