quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Um Fenômeno!





Em um período um pouco maior de uma semana, ocorreu em Campos dois shows de um cidadão. Meus amigos, uma coisa impressionante. Os dois shows tiveram um número de pessoas incríveis.
O primeiro evento ocorreu no Parque de Exposições da Pecuária e acreditem, o público presente foi considerado entre os 3 maiores de todo tempo da Pecuária. O segundo show ocorreu na noite desta quarta em uma inauguração de uma nova igreja Evangélica, nas proximidades da Rede Record e veja você, o trânsito no local foi alterado e um caos e as ruas do bairro Flamboyant ficaram tomadas por carros, atrapalhando inclusive moradores do local.
O cidadão ao qual me refiro é o Irmão Lázaro. Confesso que cheguei em casa está noite e tive a curiosidade de procurar saber quem é o ilustre Irmão Lázaro. Uma carreira de músico na banda Olodum da Bahia e uma composição de sucesso mundial. Hoje o "fenômeno" viaja pelo Brasil e pelo mundo pregando a palavra do Senhor Jesus.


Surpresa na Segundona!

A segunda divisão do carioca vai chegando ao fim e a competição terá surpresa e emoção até o final. Os quatro clubes (Bangu, Olaria, Tigres e Aperibeense) disputam duas vagas na elite.
Nesta quarta feira, a competição tomou ares final. E vejam, os favoritos vão ficando no caminho.
Em Aperibé, jogaram Aperibeense x Bangu. Vitória do time da casa por 1 x 0. No Rio, Olaria e Tigres também se confrontaram e o Tigres surpreendeu e venceu por 1 x 0.
Com os jogos desta quarta, a classificação ficou assim: Tigres 7 pontos - Aperibeense 6 pontos - Bangu 4 pontos - Olaria na lanterna com nenhum ponto conquistado.

Valioso Amistoso 2 !

Na primeira nota relacionada à este assunto, comentei que aqueles que pensam que o amistoso entre Brasil x Portugal não vale nada, estão enganados. Pois é, agora vou dizer o porque.
Foi publicado esta semana que a entidade maior do futebol brasileiro, a CBF, que é comandada pelo Ricardo Teixeira, levou o amistoso para ser realizado em Brasília, pela exuberante contia de 8 milhões de reais. Há quem diz que este valor é ainda maior chegando a quantia de 12 milhões.
Não deveria o governo do Distrito Federal se explicar e esclarecer de fato qual foi a quantia paga para o "valioso amistoso ?

Valioso Amistoso!






É meus amigos, a seleção de Dunga, opaa, desculpa. A seleção brasileira já está convocada para seu último jogo do ano. Pois é, o jogo é um amistoso e será contra Portugal, mas se engana quem pensa que não vale nada.

Em primeiro lugar, para aqueles que curtem um bom jogo, um futebol bonito, vale a pena ver Cristianao Ronaldo jogar. Você que não entende muito de futebol deve está se perguntando. Cristianao Ronaldo? Quem é esse ? Qual time ele joga?

O jogador deve ser escolhido esse ano como o melhor jogador de futebol do mundo, na temporada. Ele fez uma bela temporada em seu time o Manchester United, levando o clube inclusive a conquistar a Liga do Campeões.