quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O Goytacaz tá fora, mas a segundona segue...

Na tarde desta quarta feira teve iníco a fase final da Segunda Divisão do Carioca. Alguns favoritos deram adeus, como o Goytacaz e o CFZ, mas dois favoritos ainda seguem na disputa. Olaria e Bangu. As outras duas vagas são consideradas surpresas, o Tigres do Brasil e o Aperibeense.
Nesta quarta teve inicio os jogos da fase final. Em Aperibé, o time da casa venceu o Olaria pelo placar de 2 x 1 e já assumiu a ponta. No outro jogo o Bangu empatou em casa com o Tigres em 1 x 1, e o jogo terminou com confusão por conta da arbitragem.
A próxima rodada será no sábado as 16h. Tigrex x Aperibeense e Olaria x Bangu. Nesta fase final, os dois primeiros colocados subiram para a elite do futebol carioca.

Maradona é o novo técnico da Argentina


Diego Armando Maradona, ídolo na Argentina, polêmico e um ex-craque da bola. Esse é o novo técnico da seleção de futebol da Argentina. A federação do país decidiu na noite desta terça que o novo comandante será o ex-jogador Maradona. O ídolo substituirá Alfo Basile que não resistiu a sequencia de resultados negativos nas Eliminatórias e pediu demissão.

A notícia teve repercussão mundial e circula em diversos sites esportivos de todo mundo. Agora resta saber se Maradona fará um trabalho digno de reconhecimento mundial frente a seleção de seu país.