quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

No Alvo!

Na semana passada uma imagem foi destaque no mundo. Se você não teve a oportunidade de ver, deve ter ficado sabendo e se não viu e nem sabe do que estou falando, procure se informar e veja o que você "perdeu".
Porém aqui no Blog você tem vez. Chegou a hora de pensar e dizer: Em quem você atiraria seu sapato em 2008 ?
São diversas opções, confesso que tentei colocar algumas opções, mas me perdi com tantas figuras que mereceram sapatadas.
Então pense e diga? Em quem você atiraria seu sapato em 2008 ? Ahh...já ia me esquecendo de fazer um pedido. Por favor, não mire em mim nem nos meus amigos Blogueiros.

Pra deixar de ser freguês ?

O mercado da bola está a todo vapor. Todos clubes brasileiros se movimentam para fazer boas compras e consequentemente garantir um bom 2009. Quando eu digo todos clubes brasileiros, digo também do melhor do Brasil, o campeão nacional, São Paulo. (Uma vez campeão do nacional 2008, melhor do ano)
O tricolor paulista até o momento é o clube que mais contratou jogadores para a próxima temporada. O time só não contratou goleiro, pois de resto já trouxe jogadores de todas outras posições.
O ex-Botafogo, zagueiro Renato Silva, ex- Vasco, lateral Wagner Diniz, ex Grêmio, volante Eduardo Costa, ex- Fluminense, atacante Washington. Alías. o São Paulo é o responsável por desfazer boa parte do tricolor carioca.
Os paulistas já "puxaram" Washington e estão 90% fechados com Junior César, lateral e Arouca meio campo.
Será porque o São Paulo este ano teve o Fluminense como o grande carrasco ? O Campeão Brasileiro ~foi eliminado da libertadores pelo Fluminense e não garantiu o título nacional com antecedência porque o os cariocas conseguiram um empate no Morumbi lotado. Agora o São Paulo cansou de ser freguês.