terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Bem Vindo 2009!

Se 2008 não foi bom pra você, talvez tenha sido seu bendito pé esquerdo na entrada da último ano. Para os superticiosos está valendo. Que virem o ano com o pé direito e que tenham um ano super alto astral.
Alto astral. É disso que todos nós precisamos. Que 2009 seja pra cima, alegre, que seus sonhos e caminhos sejam bem traçados. Vamos viver cada dia desse novo ano como se fosse o último. Uma receita que aprendi e quero repassar para vocês. Assim quanto acordar, pense: hoje é o dia mais importante da minha vida. O dia tem 24 horas. Divida ele em três partes, ou seja, cada parte terá 8 horas. Na primeira parte do seu dia, dedique-se exclusivamente ao trabalho. Seu trabalho é algo mais precioso nessa parte. Na segunda parte(mais 8 horas) dedique-se ao lazer. Entenda lazer como, entretenimento,esportes e até estudo. Faltam então as últimas 8 horas. Nessa última parte do seu dia, descanse. Utilize ela somente para descansar e relaxar.
Pois é, fim de ano e que venha 2009. O que desejo para todos é um feliz 2009 e que seja um ano abençoado repleto de paz e harmonia. Siga as instruções. Acredite em você. Só você pode mudar.
Feliz Ano Novo!!!