terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ajude, e se tem Blog, una-se!


Após assistir alguns tele-jornais e todos mostrarem os estragos da chuva no Sul do país, entrei na internet para navegar e relaxar um pouco. Mas visitando alguns blogs encontrei isto. E não me contive. Então só resta ajudar e unir forças para ajudar o próximo.
Sem esquecer que situações mais próximas também estejam precisando de ajuda e total atenção. Por isso se existir algum meio em que possamos ajudar e compartilhar esta idéia de solidariedade, o Blog vai abraçar.

Depender dos outros é ...

Já dizia o velho ditado. Agora ele cai feito uma luva para dois times cariocas. Vasco e Flamengo não dependem mais das suas próprias forças para alcançarem seus objetivos.
O Vasco tem que vencer o Vitória da Bahia em são Januário e torcer que pelo menos 2 dos 3 adversários da briga contra o rebaixamento tropecem. E são eles: Náutico, Figueirense e Atlético Paranaense.
O Flamengo enfrenta o desesperado Atlético Paranaense em Curitiba e tem que vencer e torcer para que Botafogo e Portuguesa triunfem sobre Palmeiras e Cruzeiro. Detalhe, os dois últimos jogam em casa.
No meio dessa briga eis a grande batalha. Quem será Campeão Brasileiro ? O São Paulo que é líder depende apenas de si e a torcida espera uma vitória contra o Goías. Enquanto o vice colocado, Grêmio, joga contra o Atlético Mineiro no Sul e vai torcer loucamente para o São Paulo tropeçar.