segunda-feira, 9 de março de 2009

Esclarecimento.

Apenas informar que estou com problemas para acessar a internet. Por isso as atualizações por aqui estão ficando um pouco comprometidas. Mas assim que o problema for resolvido, está humilde "boca" volta com toda fome!
Desculpas e grato pela compreensão!
Fernando Soares

De arrepiar!

Quem acompanhou o jogo de ontem entre Corinthians x Palmeiras, certamente sentiu uma certa alegria, independente de qual clube você torça. Seja Corinthiano, Palmeirense, Vascaíno ou Flamenguista.
O jogo foi digno de um clássico. Estádio lotado, palmeirenses e corinthianos eufóricos numa tarde ensoloradíssima. E um detalhe, para mim, que não sou palmeirense e muito menos corinthiano, o principal. Ronaldo fenomêno de fato iria voltar. E ele voltou...
Aos 19 minutos do segundo tempo, ele entrou em campo. Mostrou determinação e por alí já fazia muito mais que o outro atacante que estava em campo, o criticado Douglas.
O Palmeiras vencia o jogo por 1 x0, mas ao 46 minutos do segundo tempo, Douglas (o criticado), bateu um perfeito escanteio e bola foi direto para ele, Ronaldo. O atacante finalizou de cabeça e marcou o gol da redenção.
Depois de mais de 1 ano sem marcar e jogar uma pártida oficial, Ronaldo marcou e comemorou como se fosse o primeiro gol da sua carreira. Correu para o bando de loucos e não deu outra. O bando foi a loucura e chegou a derrubar o alambrado.
Para mim, a partir daquele momento o fenomêno voltou. Para quem acompanha futebol, ou ao menos curte somente na Copa do Mundo, se contagiou com esse gol. Foi de arrepiar! Agora todos podem falar com todas as letras...o fenomêno voltou!