quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Big Brother Brasil

Vai começar o BBB9 e os 18 participantes já foram apresentados. Destaque para os idosos, um senhor e uma senhora, 63 e 61 anos respectivamente vão participar da nona edição.
O detalhe é que somente 14 dos 18 escolhidos entraram de imediato na casa. Os quatro restantes passarão uma semana numa casa de vidro que será montada dentro de um shopping no Rio. Isso mesmo que você entendeu. Quatro escolhidos vão ficar uma semana dentro de uma casa de vidro denominada, "a bolha"(Professor Orávio deve estar rindo agora), em um shopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Desses quatro, somente um irá entrar na verdadeira casa. O público que passar pelo shopping poderá votar em quem eles querem que entre na casa.
A BBB9 começa na próxima terça feira (13) e o diretor do programa, Boninho disse que esta edição vai marcar e que será um jogo apimentado, ousado e divertido para acompanhar.

Espiando pela nona vez!

Atire a primeira pedra quem nunca assistiu sequer um capítulo do reality show Big Brother Brasil ? Pois é, tem aqueles que criticam e aqueles que não perdem um programa. Então, atenção os críticos e apaixonados. Vai começar a 9º edição do programa.
Anotem aí, na próxima terça começa o BBB 9 e hoje serão conhecidos os 18 participantes da casa. Isso mesmo, hoje por volta das 11 horas, os novos "protagonistas" serão apresentados ao público.
A direção do programa revelou que a nona edição terá muitas surpresas. Começando com participantes de Norte à Sul do país e de todas as idades, inclusive a terceira.
Então fique ligado. Aos críticos, preparam a tinta para destilarem o veneno. Para os admiradores, podem espiar a vontade!