terça-feira, 25 de novembro de 2008

Quem pode, pode...Quem não pode, bate palma!

O negócio é secar!

Agora é a hora. Calculadora na mão e olho nos adversários. Estou falando de Vasco e Flamengo. Os dois times vivem situações opostas no campeonato porém a semelhança existente é que eles não dependem só deles.
O Vasco pega no próxiomo domingo o Curitiba lá no Couto Pereira e só a vitória interessa. Caso o time saia derrotado e os resultados dos outros concorrentes diretos da zona de descenso vençam, o time da colina estará rebaixado para a série B. Porém se o time vencer o Curitiba e os resultados forem favoráveis, o Vasco não só sairá da zona de rebaixamento, como irá depender de si próprio na última rodada contra o Vitória(jogando no Rio).
Já o Flamengo pega no próximo domingo o Góiás no Maracanã e assim como o Vasco, só a vitória interessa. Se o time perder e seus concorrentes do G4 vencerem o rubro negro não terá mais chances no campeonato e terminará na 5º posição, uma vez que não poderá ser alcançado. Mas os flamenguistas só pensam na vitória e nos tropeços de Cruzeiro e Palmeiras e caso isso aconteça as últimas vagas para a Libertadores da América será decidida na última rodada.
Então Vascaínos e Flamenguistas, não basta acreditar e torcer somente para seus times. É preciso secar os rivais. Pelo lado do Vasco: Figueirense, Náutico e Atlético Paranaense. Pelo lado do Flamengo: Cruzeiro e Palmeiras.