quarta-feira, 22 de julho de 2009

Preparativos para sábado!

O Goytacaz volta a campo no próximo sábado as 15 h para enfrentar o Sendas. O jogo será em Campos e com certeza promessa de casa cheia.
Para este jogo o técnico Nei Silva tem 2 problemas. O primeiro é o lateral Hamilton, que já teve passagens pelo Volta Redonda e Naútico-PE, foi expulso na última partida e assim desfalca o alvianil. O segundo problema é o goleiro Erivélton. Ele que foi destaque na última partida, sente uma lesão na mão e dificilmente encara o Sendas.
Pelo outro lado, o Goytacaz pode ter a estreia dele, Valdiran. O atacante que apareceu para o futebol pelo Vasco treina forte e a diretoria corre para regularizar sua situação a tempo. E falando em diretoria, deixar aqui o apoio e os parabéns aos diretores pela iniciativa de mandar uma carta para federação de futebol do Rio de Janeiro, citando as insatisfações com o ocorrido no jogo contra o Miguel Couto. Entre os itens descritos, estavam a insatisfação com o estado do campo e de todo estádio e a falta de policiamento que poderia trazer problemas, caso a torcida do time mandante comparecesse, detalhe, o jogo foi em Duque de Caxias contra o Miguel Couto e só tinha torcida do Goytacaz presente no estádio.

Um comentário:

Unknown disse...

fernando, é verdade q vc vai escrever na home do goyta?