terça-feira, 11 de novembro de 2008

Respondendo...

Respondendo aos comentários feitos aqui no blog, o que tenho a dizer é que já virou mania e desculpa de derrotado. Vou explicar. O árbitro de futebol na maioria das vezes, (quase todas) leva a culpa sobre a derrota de um time. É dificil julgarmos um ser humano que trabalha sob pressão e comete erros. Vai dizer que você nunca cometeu um erro no seu lacal de trabalho, quando foi exigido e trabalhou sob pressão ?
Pois é, no futebol também é assim. Neste fim de semana tivemos polêmicos envolvendos árbitros e times cariocas. Vou tomar a liberdade e expressar minha opinião. No jogo Flamengo x Botafogo, o juiz acertou em não marcar penalidade sobre o Jorge Henrique e acertou tabém marcando o penalty sobre o Ibson. Errou em diversos lances, onde deveria agir aplicando cartôes e faltas.
No jogo Vasco x Santos, o atacante Kléber Pereira saiu falando poucas e boas sobre a arbitragem. Não vi nenhum exagero de algum erro do juíz a favor do Vasco. O penalty existiu e ele marcou. O que eu vi foi a não expulsão do goleiro do time do atacante, o Fábio Costa que impediu o goleiro do Vasco de sair jogando rapidamente. Então quem vai pagar vai ser o Kléber Pereira vai ser julgado e deve desfalcar seu time nas últimas rodadas do campeonato.
Quanto ao Vasco, o time vem lutando e a torcida acreditando que a situação do clube vai melhorar. Resta ficar na torcida, não só por ser vaicaíno, mas por ser do Rio e querer o melhor para o futebol carioca.

Um comentário:

Nsampaio disse...

Eu não iria postar, mais com Frenando é o cara..estou postando de novo ai vai o link http://www.trivela.com/