quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Luz no fim do túnel.

É difícil, mas não é impossível. Esse é o discurso de todos no Goytacaz e daqueles que torcem pelo clube. Nesta quarta o time de Campos, jogando em casa (leia se Cardoso Moreira) venceu o Tigres do Brasil por 3 x 1 e manteve viva suas chances de classificação para próxima e decisiva fase da Segundona.
Para você entender a situação do Goyta e torcer pelo clube, veja : Nesse próximo sábado tem a ultima rodada da fase de grupos. O Goytacaz joga contra o Olaria no Rio e outro jogo é entre o Tigres do Brasil x Nova Iguaçu. O time de Campos precisa vencer o já classificado Olaria e torcer pelo já eliminado Nova Iguaçu vencer ou até empatar com o Tigres.

A classificação do Grupo do Goyta é a seguinte:
Olaria - 11 pontos (classificado)
Tigres do Brasil – 8 pontos
Goytacaz – 7 pontos
Nova Iguaçu – 1 ponto (eliminado)
Última Rodada
Olaria x Goytacaz
Tigres x Nova Iguaçu

Um comentário:

Unknown disse...

Filhote, depois de ler seu perfil, gostaria de fazer algumas considerações. Penso que boa parte dos jovens tenha a mesma sua maneira de pensar. Gostaria, no entanto de deixar meu sentimento quando diz que não se importa quando é julgado ou criticado, mostrando indiferença dizendo que vai morrer de preocupação com isto.

Sabe filho amado, o que separa as pessoas não é a distancia, e sim a indiferença, ou seja, você pode estar junto vivendo a milhares de quilômetros ou estar separado vivendo lado a lado. Creio que devemos ser sensíveis com o que acontece no mundo sem esquecermos do que se passa ao nosso lado, na nossa casa, na nossa família, com nosso vizinho, enfim com as pessoas que nos rodeiam, sem ser indiferente. Sei que você se importa com tudo isso, mas sei também que devemos preocupar com as criticas, principalmente os elogios, pois podem não ser sincero, e muitas vezes uma critica nos fazem refletir, corrigir, crescer, pois não somos donos da verdade.

Portanto filho, não seja indiferente, seja honesto, mostre seu ponto de vista. A indiferença mata lentamente, anula qualquer sentimento e assim você só estará criando distancia.

Amo-te. Estarei sempre ligado em você, sempre...